RECORRÊNCIA

Club do Executivo

O Club do Executivo é a ferramenta mais importante para quem deseja viver do digital, pois além de entregarmos uma estrutura de conteúdo extremamente atualizada, entregamos produtos validados, suporte, acompanhamento, IA, aulas ao vivo, e muito mais.

O Club é perfeito para quem está iniciando no mercado, mas é melhor ainda para quem já trabalha na área, pois com nossa estrutura é totalmente possível fazer grandes faturamentos.
CLUB DO EXECUTIVO

Arsenal do Executivo

Solicite afiliação

OBS: Se precisar, adicione o e-mail que fez a compra do Club na estratégia dentro da Hotmart.

Visualize a página

Clique no botão abaixo para visualizar a página do produto no ar.

Download da página

Faça o download da página e suba no WordPress no formato JSON.

Criativos

Utilize nossos criativos, mas ouse fazer diferente criando os seus.

Detalhamento do público

Como o Club é um produto que promete renda extra, ganhos como afiliados, temos vários públicos extremamente compradores para testar.

Vamos deixar alguns abaixo, mas não se limite nesses públicos, fique a vontade para fazer seus testes.

Headlines & Copys

Para facilitado sua vida, criamos um robô que trabalha com Inteligência Artificial, onde você pode pedir e perguntar o que desejar sobre nossos produtos.

Dica: Tente pedir uma copy para anúncios no Facebook do produto Club do Executivo.