FUNIL DE ENTRADA

Páginas que vendem

O Páginas que vendem é um curso completo de criação de landing page, que entrega um conhecimento prático sobre landing pages feitas através do WordPress e Elementor.

No plano premium a pessoa que adquirir vai levar 7 modelos de páginas premium desenvolvidas pelo Gustavo + os arquivos editáveis pelo PhotoShop.

Esse curso dá ROI de 3 só na entrada, fora funil e esteira.

Clique no botão abaixo e assista o vídeo.
CLUB DO EXECUTIVO

Arsenal do Executivo

Solicite afiliação

OBS: Adicione o e-mail que fez a compra do Club no campo da estratégia na Hotmart.

Visualize a página

Clique no botão abaixo para visualizar a página do produto no ar.

Download da página

Faça o download da página e suba no WordPress no formato JSON.

Criativos

Utilize nossos criativos, mas ouse fazer diferente criando os seus.

Detalhamento do público

O Páginas que vendem é um produto campeão de vendas, acostumado a retornar um ROI 3, não tem segredo nem dificuldades para vender esse produto.

Os públicos que mais geram compras para esse produto são:

O público comprador geralmente são homens, com idade entre 20 a 45 anos.

Headlines & Copys

Para facilitado sua vida, criamos um robô que trabalha com Inteligência Artificial, onde você pode pedir e perguntar o que desejar sobre nossos produtos.

Dica: Tente pedir uma copy para anúncios no Facebook do produto Páginas que vendem.