FUNIL DE ENTRADA

Site sem custo

O Site Sem Custo é um curso onde o aluno vai aprender a criar sites sem precisar contratar domínio e hospedagem.

O curso tem como objetivo entregar um programa dos Estados Unidos que transforma o computador da pessoa em um servidor local, permitindo assim instalar o WordPress e criar quantos sites a pessoa desejar.

Será entregue o passo a passo em aulas com alta definição, uma área de membros estilo NetFlix, + 6 modelos de sites editáveis para a pessoa escolher.
CLUB DO EXECUTIVO

Arsenal do Executivo

Solicite afiliação

OBS: Adicione o e-mail que fez a compra do Club no campo da estratégia na Hotmart.

Visualize a página

Clique no botão abaixo para visualizar a página do produto no ar.

Download da página

Faça o download da página e suba no WordPress no formato JSON.

Criativos

Utilize nossos criativos, mas ouse fazer diferente criando os seus.

Detalhamento do público

Como é um produto de entrada de baixo ticket, não tem muito segredo, o produto sempre vende bem.
Mas os públicos que mais já compraram esse produto foram:

Headlines & Copys

Para facilitado sua vida, criamos um robô que trabalha com Inteligência Artificial, onde você pode pedir e perguntar o que desejar sobre nossos produtos.

Dica: Tente pedir uma copy para anúncios no Facebook do produto Site Sem Custo.